Fachada

Fachada

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Atualização(zinha)

Boa noite pessoas!


> Hoje meu laminado chegou... aiii como é lindo... quarta (assim espero) serão colocados.

> O marceneiro não foi hoje... problemas pessoais... mas garantiu que já está tudo no caminhão e amanhã cedinho tá lá por casa.

> A pintura está quase quase... amanhã acho que será o acabamento interno.. depois posto fotos.

> Hoje minha faxineira foi lá e deixou os banheiros quase um brinco. Digo quase porque, vou te contar hein, como é dificil tirar resto de rejunte e massa... cruuuz credo. Alguém ai tem alguma dica? 

:)


Bem, por hoje é só.


Bju! Me escreva!

hehe



9 comentários:

  1. Oi Moni!

    Oh nóis aqui traveiz...Kkkk

    Te contar viu, na verdade muita gente faz isso, entra, mas não comenta. Acho que a estratégia é realmente sempre comentar nos vizinhos, quem não é visto não é lembrado, sabe como é né? Rsrs

    Meu blog também não é muito bombado, mas tem me ajudado muito.

    VC escreve muito bem, obrigada pelo carinho, lhe estendo o convite, quando vier ao Paraná.

    O marceneiro vai iniciar sua cozinha? Aí que ansiedade! Rsrs

    Beijos!

    www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom já que vc levantou o assunto, quero somente passar uma dica: as pessoas tendem a querer comentar mais quando vc detalha melhor sobre a construçao, por exemplo, explicando como foi feita uma certa etapa da obra. Nao estou dizendo que vc está sendo simplista nas postagens, nao me interprete errado. O que escrevi é baseado no meu ponto de vista mesmo, pois nao costumo comentar apenas por comentar ou para elogiar (shame on me...). Geralmente eu vou comentar quando quiser responder uma duvida doescrito que eu saiba, ou se ficar em duvida como foi feito algum acabamento, ou como foi a etapa de impermeabilizacao, ou como foi instalado um sistema, etc.
    Achei legal vc ter colocado a planta baixa da sua casa. Isso ajuda muito a visualizar a obra!
    Agora uma duvida, hehe: qual o porcelanato amadeirado que vc usou no banheiro? o acabamento é liso ou mais rustico? Pode colocar uma foto mais detalhada?

    No mais, boa obra! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, outra coisa: vc fez a floreira que consta na planta baixa? pode explicar como vc fez a impermeabilizaçao dela?

      Excluir
  3. Oi Fernanda... obrigada pelas dicas... sou marinheira de primeira viagem no mundo dos blogs... então sou bem perdida kkkkkkkkk

    Vou providenciar a foto do porcelanato e o nome pra vc. Quanto a floreira acabei nao fazendo, pois a fachada tava ficando esquisita, ai acabamos fazendo uma varanda, como pode ver na foto... aliás, durante a construção acabamos efetuando diversas alterações. Como não financiei, não precisei me preocupar tanto, mas todas foram conversadas com o engenheiro.

    tentarei ser mais "detalhista" ok? rss

    ResponderExcluir
  4. Oi Moni
    Te encontrei por acaso, pois através do seu comentário em meu blog, não conseguia entrar aqui no blog...que bom te achar
    Vim agradecer sua visita e te desejar um bom final de obra...
    Vou dar uma espiada geral, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Moni!
    Quero fotossssss... Posta fotossssss!!
    rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem? Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog! Fico contente pela sua conquista tbm, depois mostre como que ficou o piso laminado! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Guria é muuuito difícil tirar "a sobra" dos rejuntes e tal. Eu peguei uma esponja de cozinha e fui esfregando, o que eu não consegui tirar pedi para o pedreiro raspar com cuidado e saiu.
    Agora minha casa está basicamente pronta. Não estamos morando lá ainda, mas limpo ela toda semana e sempre acho mais alguma coisinha pra limpar melhor hahaha
    Tem gente que limpa com mangueira, mas fiquei com MUITO RECEIO.

    Beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Moni!!! Passando aqui pra elogiar!!!! Adorei sua casa.. as medidas parece a da minha.. só que em disposição diferente dos cômodos.
    A unica diferença é o quintal.. na minha nao me sobrou nada... e eu reparei nas fotos, a da sua casa parece bem grandão. Tem até uma jabuticabeira né?! kkk adorooo.. queria muito que meu terrenho fosse um pouquinho maior.. adoro terra!!
    E o andamento dos armario da cozinha? já começou?? Posta fotinhas heimm!!! Bjãooo
    Gi

    Diário de construção da Gica - http://gicabilika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir